Líder de quadrilha que atua em toda a BA e comparsa são mortos em confronto com polícia

Espingarda e pistola foram apreendidas com líder de quadrilha (Foto: Divulgação/ SSP)


Líder uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em todo o estado da Bahia morreu após abordagem, em confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (9), na Via Parafuso. O motorista e comparsa dele também foi atingido e morreu. Ambos haviam sido encaminhados para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

A ação foi da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, com o apoio de unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar.

Marcelo Batista dos Santos, conhecido como 'Marreno', tinha passagens por roubo a banco e tráfico de drogas, além de participação em diversos homicídios. O comparsa foi identificado como Anselmo Nascimento Sena.

Uma pistola e uma espingarda, além de drogas e munição apreendidas com os criminosos foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ocupando um dos primeiros lugares da lista com aproximadamente 80 alvos principais da SSP, Marreno morava em uma cidade do interior de Alagoas e dava ordens via telefone. Ele fazia contato com custodiados no sistema prisional e determinava o assassinato de rivais.

Segundo a SSP, Marreno usava um documento falso, o que dificultou a localização. Ele foi encontrado após entregar drogas e planejar ações criminosas desde o início da semana, na Via Parafuso. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários