Na Bahia, homem é preso suspeito de estuprar prima surda, muda e com deficiência mental


Homem é preso suspeito de estuprar prima deficiente após ser flagrado embaixo de cama na BA (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Jovem de 26 anos foi preso em flagrante no último domingo (13), suspeito de estuprar a prima que é surda, muda e tem deficiência mental, no município de Itanhém, extremo sul da Bahia. De acordo com informações da delegacia da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa da vítima.

Segundo a polícia, o primo da vítima, identificado como João Ferreira Campos Júnior, estava passando uns dias na residência onde mora a tia e a prima e teria cometido o crime após chegar de uma festa.

A deficiente, que não teve identidade divulgada, avisou a mãe sobre o crime através de gestos e a mulher, segundo a polícia, flagrou o suspeito embaixo da cama. A mulher ainda encontrou sangue em lençóis.

A mãe da deficiente decidiu registrar uma ocorrência na delegacia. Em seguida, a vítima foi encaminhada para realização de exame que possa comprovar o crime no Departamento de Polícia Ténica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O suspeito está custodiado na delegacia de Teixeira de Freitas. A polícia informou que o exame de corpo de delito da vítima deve ficar pronto em prazo de até 30 dias. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários