Padre sofre sequestro-relâmpago e é agredido no interior do Piauí

Padre recebeu coronhadas e chutes durante o sequestro (Foto: Polícia Civil)


Padre responsável pela paróquia da cidade de Boa Hora, a 109 km de Teresina, sofreu um sequestro-relâmpago durante a madrugada de segunda-feira. Segundo a Polícia, dois homens armados entraram na residência do padre próximo da meia noite, saíram com ele em seu próprio carro e agrediram-no durante a viagem. Algumas horas depois o padre foi libertado com várias lesões no corpo e os sequestradores fugiram sem levar nenhum dinheiro, nem o veículo.

Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, foi feita uma busca com a ajuda de policiais de municípios próximos ao local no intuito de capturar os autores do crime.

"Acionamos a polícia de Barras, José de Freitas e outras localidades para ajudar na ocorrência. O padre e o carro foram localizados em Chapada do Meio, mas os bandidos entraram em outro carro que já estava esperando no local", disse o major Etevaldo.

As buscas continuam e o padre foi conduzido a um hospital em Teresina. De acordo com a Polícia, o estado de saúde dele é estável. O padre comentou que já recebeu alta, está medicado e por isso ainda um pouco sonolento. Ele disse ainda que recebeu chutes e coronhadas, mas que no momento prefere não falar sobre tudo que aconteceu, por estar muito abalado. Com medo, ele considera melhor não dizer onde está no momento. As informações são do G1 PI.

Postar um comentário

0 Comentários