Agência bancária é explodida e fica destruída no sul da Bahia

Agência teve estrutura completamente destruída após explosão, na madrugada deste sábado (Reprodução do G1 BA / Foto: Lucas Paulo Monteiro da Silva/ Arquivo pessoal)



Uma agência bancária do Banco Bradesco ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada deste sábado (16) na cidade de Itagimirim, sul da Bahia, de acordo com a Polícia Civil.

A ação foi por volta das 1h50. Cerca de nove homens chegaram no local e explodiram caixas eletrônicos da agência. Eles fugiram pela BR-101, sentido Eunápolis. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia no local.



Destroços de esplosão foram parar na rua em frente a banco (Reprodução do G1 BA / Foto: Lucas Paulo Monteiro da Silva/ Arquivo pessoal)


De acordo com testemunhas, ao menos cinco moradores chegaram a ser feitos reféns durante o assalto. Eles foram obrigados a ficar com as mãos na cabeça por homens encapuzados. Os criminosos ainda atiraram para cima durante a ação, mas ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre a identidade dos autores do ataque. Até a manhã deste sábado ninguém foi preso. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários