CDL Petrolina participa da 25ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco, neste final de semana, em Porto de Galinhas



Uma delegação composta pelo presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, diretores e empresários de Petrolina, participam neste final de semana – de 28/09 a 01/10 - no Resort Enotel, em Porto de Galinhas, da 25ª Convenção do Comércio Lojista de PE, o maior evento do varejo do Estado, realizadapela FCDL – PE.

Com o tema: O Sol Nasce Diariamente e as Oportunidades Também, o evento reunirá dirigentes,empreendedores, empresários e interessados no Comércio Varejista, com o objetivo de debater sobre temas que auxiliem no desenvolvimento econômico, e promover o fortalecimento da classe lojista, por meio da troca de experiências. A comitiva da CDL Petrolina reúne 28 participantes no encontro, entre diretores e empresários do Vale do São Francisco.

Dentre a programação, será apresentado o Painel: Perspectivas das CDL’s de Pernambuco e do Comércio Varejista no novo cenário da economia brasileira, que será abordado por Raul Henry – Vice Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco; A Palestra: Novas Regras sobre Terceirização de Serviços, apresentada por Roque Pellizzaro – Presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil e com a palestrante: Dra. Eneida Melo – Desembargadora do TRT 6ª Região; e a Palestra: O Jeito Arretado de Empreender com Bráulio Bessa – Professor, Poeta e Empreendedor Social.



Comunicação CDL Petrolina 

Postar um comentário

0 Comentários