Miguel Coelho anuncia investimento de R$ 1,7 para recapeamento e pavimentação em Petrolina (PE)

(Foto: Ivaldo Reges)


Mais de 23 km de ruas e avenidas em Petrolina receberão obras de pavimentação ou recapeamento a partir deste mês. O prefeito Miguel Coelho assinou, na manhã desta quarta (20), duas ordens de serviço totalizando R$ 1,7 milhão para serviços estruturantes em diversos bairros da capital do São Francisco.

O trabalho de asfaltamento será realizado em 19 vias de 11 comunidades petrolinenses. Parte dessas ruas e avenidas serão pavimentadas para a criação de corredores de ônibus nos bairros do Terras do Sul, São Gonçalo e Jardim São Paulo, melhorando a mobilidade e transporte da região.

A expectativa é de que num prazo de quatro meses os serviços sejam concluídos nas 11 comunidades. "Esse tipo de obra dá uma nova vida aos bairros. Valoriza as ruas, traz mais conforto, acaba com aquela poeira que incomoda tanto a população e melhora o trânsito. É, portanto, não apenas uma obra pedra e cal, mas também mais qualidade de vida para toda essa população que sofreu por muito tempo com falta de infraestrutura", destacou o prefeito Miguel Coelho durante a solenidade ocorrida no bairro Terras do Sul.

Confira as ruas que serão beneficiadas pelas obras:

Terras do Sul : Travessa Mar Mediterrâneo;

São Gonçalo: Ruas 26 e 27;

Jardim São Paulo: Ruas 4, 6, 8, 9 e 24;

Santa Luzia: Rua 09;

Nova Vida I e II: Avenida dos Tropeiros.

Cohab Massangano: ruas 61 e Pedro Gomes

KM 2: ruas Osa Santana e Manoel Bandeira

Gercino Coelho: ruas da Piedade, da Paz e dos Prazeres

Vila Mocó: Rua Santos Dumont

Jardim Maravilha: Travessa João Barracão

Postar um comentário

0 Comentários