Mondragon pede Salgueiro focado contra o Remo. "Temos que fazer nossa parte"

O goleiro do Carcará confia na conquista da vaga para as quartas de final da Série C (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)


Para conquistar a vaga nas quartas de final da Série C, o Salgueiro precisa vencer o Remo neste sábado, no Cornélio de Barros, e torcer por tropeços do Confiança e Cuiabá. A situação da equipe pernambucana, que está em sétimo lugar no Grupo A, com 21 pontos, um a menos do que os rivais que aparecem na sexta, quinta e quarta colocações, não é das mais simples, porém, o grupo continua acreditando na classificação para a segunda fase.

Titular absoluto do gol do Salgueiro durante o ano, o goleiro Mondragon quer que a equipe entre focada no jogo contra o Remo, sem pensar nos outros resultados.

– A confiança é grande, mesmo dependendo de outros resultados. Temos que fazer nossa parte primeiro e deixar ver o que pode acontecer. Mas, nosso foco, é no nosso jogo – garante o Camisa 1 do Carcará.

Mondragon espera que o torcedor do Salgueiro compareça ao estádio Cornélio de Barros para ajudar a equipe.

- Eles vão poder nos ajudar muito, passando aquela corrente positiva, sabendo que vai ser um jogo difícil porque o Remo também está lutando para classificar. Temos que fazer um grande trabalho para vencer, respeitando sempre, mas temos que lutar por essa vitória – afirma o goleiro. As informações são do Emerson Rocha / Globoesporte / Salgueiro.

Postar um comentário

0 Comentários