Duas mulheres morrem em acidente de trânsito na Zona Sul do Recife


Carros envolvidos em acidente na Zona Sul do Recife, neste domingo (8), ficaram sobre calçada (Foto: Clarrisa Góes/ TV Globo)

Duas mulheres morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (8), no Pina, na Zona Sul do Recife. Dois veículos bateram no cruzamento da Avenida Antônio de Góes com a Rua Manoel de Brito. As vítimas estavam no automóvel que fazia transporte remunerado de passageiros por meio de aplicativo de celular Uber.

A batida também deixou feridos. A Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos do Recife (CTTU) não soube informar quantas pessoas sofreram lesões e foram levadas a hospitasi da capital pernambucana, até o início da manhã deste domingo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou da operação de socorro.

O acidente aconteceu por volta das 2h30. Testemunhas contaram aos agentes da CTTU que um dos veículos avançou o sinal vermelho. Pela manhã, era possível observar os dois carros sobre a calçada. Os automóveis ficaram bastante danificados.

Uma das mulheres tinha 47 anos. A outra estava com 18 anos. Segundo informações repassadas por testemunhas aos agentes da CTTU, as duas moravam na comunidade do Bode, no Pina. Elas estariam seguindo para o Centro de Triagem e Observação Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficam os presidiários que entram no sistema carcerário.

As testemunhas contaram também que o veículo que fazia transporte remunerado estava superlotado. No outro carro, viajavam o motorista e outra pessoa. O condutor seguiu para a Delegacia de Boa Viagem, na mesma região. Lá, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo, segundo informações da Polícia Militar. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários