Encontro Aberto de Mulheres de Judô e Jiu Jitsu do Vale do S. Francisco acontece neste sábado

O encontro pretende divulgar as lutas e a campanha do Outubro Rosa (Foto: Divulgação)

As mulheres do Vale do São Francisco que querem aprimorar ou conhecer técnicas de lutas podem participar do 3º Encontro Aberto de Mulheres do Judô e do Jiu Jitsu do Vale do São Francisco. O evento acontece no próximo sábado, a partir das 16 horas, na Sala de Lutas da Univasf, Campus Petrolina Centro. De acordo com uma das organizadoras do evento, Mariana Ishikawa, a ideia é mobilizar as mulheres para a campanha do Outubro Rosa.

"O intuito é divulgar a participação das mulheres nas Artes Marciais, poder confraternizar e promover o relacionamento das mulheres que já praticam essas artes nas diversas academias da região e também apresentar o Judô e Jiu Jitsu para mulheres que tem cusiosidade e querem conhecer as modalidades, mas nunca tiveram oportunidade. E ainda promover campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama, apoiando o Outubro Rosa"
, explicou Mariana.

A programação do evento conta com abertura, aquecimento e treino das duas modalidades esportivas. Além das atividades no Tatame, profissionais de saúde vão fornecer orientações para as mulheres e realizarão exames como Glicemia e Pressão Arterial.

O encontro é gratuito e aberto a todas as interessadas. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários