Petrolina poderá ganhar empresa do setor atacadista e autosserviço, com investimento aproximadamente R$ 10 milhões, 120 empregos diretos e 500 indiretos



Uma grande empresa, do segmento de atacado e autosserviços pretende se instalar em Petrolina gerando centenas de empregos diretos e indiretos. A boa notícia foi dada nesta semana durante reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, o secretário Executivo de Indústria e Comércio Lucca Ballalai e o empresário e investidor Ulisses Emanoel.

A empresa baiana está na cidade realizando estudos técnicos para identificar a viabilidade de instalação da empresa ‘Descontão Atakarejo’ no nosso município. “Pela crescente expansão da cidade de Petrolina nos últimos anos e por se tratar de um pólo regional em potencial crescimento acima da média, temos sim muito interesse em investir na cidade” ressaltou o empresário Ulisses Emanoel, que também informou uma estimativa inicial de investimento na ordem de aproximadamente R$ 10 milhões, 120 empregos diretos e 500 indiretos.

Para o secretário José Batista, a possibilidade de vinda do grupo baiano para Petrolina é vista com muita satisfação. “A Secretaria está sempre de portas abertas para a chegada de novos empreendimentos que possam gerar emprego, renda e crescimento na nossa região. Estamos à disposição para colaborar no que for necessário para que a empresa se estabeleça aqui”, adiantou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários