Polícia apreende mais de mil litros de combustíveis clandestinos e prende homem que comercializava produtos em Juazeiro (BA)



A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) apreendeu, ontem (30), mais de mil litros de combustíveis clandestinos. Após receber denúncias dos moradores do Residencial São Francisco, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, o Serviço de Inteligência (SI) da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Cooprin) ouviu moradores da comunidade, os quais apontavam que um indivíduo estaria armazenando e comercializando combustível clandestino em um apartamento no conjunto residencial.

(Fotos: Reprodução)

No local, os policiais prenderam o homem com 500 litros de gasolina. Dando continuidade às investigações, foram também localizados e apreendidos em uma chácara na localidade da Baixada do Umbuzeiro, zona rural de Juazeiro, mais 540 litros de óleo diesel e 5 mangueiras de sucção pertencentes ao mesmo homem, além de um colete balístico. Ele é reincidente nesta modalidade criminosa e foi autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários