Promessas do Salgueiro, Álvaro e Dadá são emprestados ao Internacional

Álvaro terminou o ano como o artilheiro do Salgueiro (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Principais revelações do Salgueiro em 2017, o atacante Álvaro e o meia-atacante Dadá Belmonte, ambos com 20 anos, foram emprestados para o Internacional. De acordo com o gerente de futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, o empréstimo é válido por um ano, com possibilidade de venda dos jogadores para o Colorado. O dirigente não revelou os valores das negociações.

Foram emprestados por um ano, com possibilidade de venda. O Internacional é um clube que disputa muitas competições. É torcer para que eles vão bem no Inter. Nos ajudaram muito e agora chegou a hora de estarem em um time grande – diz Carlos José.

Álvaro e Dadá estão seguindo o mesmo caminho de outra promessa salgueirense. Revelado no Carcará, o volante Cícero, que na equipe pernambucana era conhecido como Clebinho, está defendendo o Atlético Mineiro.

Essa é uma prova de que o Salgueiro realmente revela jogadores. Ainda temos no elenco do juniores, com o bom trabalho que o João Paulo está fazendo, grandes jogadores que podem integrar o nosso elenco profissional na nossa apresentação em dezembro – afirma o dirigente.

Destaques no Carcará

Álvaro terminou a temporada como artilheiro do Salgueiro no ano, com dez gols. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante balançou as redes dos rivais seis vezes. No Pernambucano, ajudou o clube a chegar até a final, marcando quatro gols durante a competição.


Dadá Belmonte fez 23 jogos pelo Salgueiro em 2017 (Foto: Reprodução / Site oficial do Salgueiro)

Nascido no Recife, antes de vestir a camisa do Salgueiro, Álvaro jogou no Pará, defendendo o time do Tapajós.

Este ano, Dadá Belmonte vestiu a camisa do Salgueiro em 23 jogos e marcou dois gols. Após um início promissor no Campeonato Pernambucano, o jogador sofreu uma lesão na partida contra o Sinop-MT, pela Copa do Brasil, e só retornou aos gramados durante a Série C.

Nascido na pequena cidade de São José do Belmonte, no sertão pernambucano, Dadá chegou ao Carcará em 2015. As informações são do Emerson Rocha / Globoesporte / Salgueiro.

Postar um comentário

0 Comentários