Álvaro terminou o ano como o artilheiro do Salgueiro (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Foram emprestados por um ano, com possibilidade de venda. O Internacional é um clube que disputa muitas competições. É torcer para que eles vão bem no Inter. Nos ajudaram muito e agora chegou a hora de estarem em um time grande – diz Carlos José.
Álvaro e Dadá estão seguindo o mesmo caminho de outra promessa salgueirense. Revelado no Carcará, o volante Cícero, que na equipe pernambucana era conhecido como Clebinho, está defendendo o Atlético Mineiro.
Essa é uma prova de que o Salgueiro realmente revela jogadores. Ainda temos no elenco do juniores, com o bom trabalho que o João Paulo está fazendo, grandes jogadores que podem integrar o nosso elenco profissional na nossa apresentação em dezembro – afirma o dirigente.
Destaques no Carcará
Álvaro terminou a temporada como artilheiro do Salgueiro no ano, com dez gols. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante balançou as redes dos rivais seis vezes. No Pernambucano, ajudou o clube a chegar até a final, marcando quatro gols durante a competição.
Dadá Belmonte fez 23 jogos pelo Salgueiro em 2017 (Foto: Reprodução / Site oficial do Salgueiro)
Nascido no Recife, antes de vestir a camisa do Salgueiro, Álvaro jogou no Pará, defendendo o time do Tapajós.
Este ano, Dadá Belmonte vestiu a camisa do Salgueiro em 23 jogos e marcou dois gols. Após um início promissor no Campeonato Pernambucano, o jogador sofreu uma lesão na partida contra o Sinop-MT, pela Copa do Brasil, e só retornou aos gramados durante a Série C.
Nascido na pequena cidade de São José do Belmonte, no sertão pernambucano, Dadá chegou ao Carcará em 2015. As informações são do Emerson Rocha / Globoesporte / Salgueiro.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.