Polícia disse ter achado droga em terreno em frente a casa de suspeita na BA (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A polícia informou que chegou até a residência da mulher, Iara Viana Coelho, por volta das 6h. No local, a polícia disse ter encontrado 14 kg de maconha embalados em tabletes em um terreno localizado em frente ao imóvel. Na casa, também foram encontrados balança de precisão e sacos plásticos usados comumente para embalagem de drogas.
Conforme a delegada Valéria Fonseca Chaves, Iara já tinha sido presa por tráfico em maio deste ano, após ser flagrada tentando entrar no presídio da cidade com maconha.
A delegada informou que a suspeita é irmã de um traficante de prenome Anderson, que atua na região. Anderson, ainda de acordo com a polícia, estaria ligado ao também traficante Flávio Oliveira Santana, conhecido como Flavão, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
A residência onde a suspeita foi localizada nesta quarta fica na Rua Cruz das Almas, bairro Liberdade, que, segundo a polícia, é área de atuação de Flavão. A suspeita é que, em maio, a mulher tenha tentado entrar com drogas na unidade prosional para ser entregue ao traficante. As informações são do G1 BA.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.