Acidente aconteceu na manhã deste domingo (5), em Curitiba (Foto: Divulgação/PRF)
Segundo as informações da PRF, o motorista do Citroen Picasso cruzou a pista, capotou, atingiu a parte fronto-lateral do Ford Corcel, que seguia no sentido contrário, e parou em cima do veículo. Na sequência, os dois carros pegaram fogo.
O motorista do Citroen fugiu do local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Inicialmente a PRF informou que os dois veículos tinham batido de frente. Na verdade, a colisão foi fronto-lateral. A informação foi corrigida pela PRF às 9h36.
Dois ocupantes do Picasso e três do Corcel morreram carbonizados. A vítima ferida estava no Citroen e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, segundo o Corpo de Bombeiros.
Até a última atualização desta reportagem, equipes da PRF e dos bombeiros atuavam no local do acidente.
O trecho está parcialmente interditado no sentido Curitiba, e o trânsito está sendo desviado. As informações são de Adriana Justi, Rafael Nascimento e Ricardo Muinõs, G1 PR e RPC, Curitiba.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.