Duas mulheres foram presas com 5kg de maconha dentro de ônibus em Gravatá(PE)

(Foto: Divulgação/PRF)



Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres na noite da última quinta-feira (23), na BR 232, km 71, município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. O ônibus havia sido contratado por uma prefeitura para realizar o transporte de pacientes moradores das cidades de Cabrobó, Belém do São Francisco e Floresta para consultas médicas na capital pernambucana.

Durante uma operação de fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM), foi realizado revistas nas bagagens dos passageiros do ônibus, encontrando-se dentro de uma mochila de cor vermelha embrulhos contendo cerca de cinco quilos de maconha.

Após entrevistas com os passageiros, duas mulheres confessaram que estavam realizando o transporte da substância entorpecente e que receberiam a importância de R$ 400,00 reais. Nesta ocasião, foi dada voz de prisão as mulheres, que responderam pelo crime de tráfico de drogas.

As duas mulheres e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários