Ex-craque da Copa TV Grande Rio de Futsal necessita de doação de sangue

Gera precisa de doação de sangue (Foto: Arquivo pessoal )

Um dos principais nomes da história da Copa TV Grande Rio de Futsal, o ex-jogador Luiz Gerônimo de Souza Santos, conhecido no mundo da bola como Gera, está precisando de ajuda. O ex-atleta de 35, que brilhou e conquistou títulos com as camisas do Cartório e Cabrobó, está internado no Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, com anemia crônica e necessita de doação de sangue.

De acordo com o irmão de Gera, Marcos Santos, o ex-jogador precisa de sangue AB negativo. As doações podem ser feitas no Hemocentro Regional de Petrolina (Hemope), na rua Pacífico da Luz, no Centro. O local funciona de segunda a sexta, das 7h30 até o meio-dia. O telefone para contato é o (87) 3866-6601. É preciso informar o nome do ex-jogador na hora da doação.

– Ele precisa fazer uma cirurgia, mas antes precisa tomar a bolsa de sangue – explica Marcos.

Nas redes sociais, amigos e ex-colegas de Gera estão se mobilizando para ajudar. Campeão da Copa com Cabrobó, Curaçá e Iate Clube, o fixo Tibúrcio, que hoje joga no Rio Grande do Sul, gravou um vídeo pedindo a doação. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários