Matrícula na rede municipal de ensino de Petrolina começa nesta segunda (27)

(Foto: Divulgação/ Secretaria de Saúde de Petrolina)


A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estabeleceu as datas para o período de matrícula da rede municipal de ensino. A partir desta segunda-feira (27) até o dia 30 deste mês, os pais de crianças novatas e os alunos já atendidos pelo programa Nova Semente poderão garantir as vagas dos filhos para 2018.

De acordo com a prefeitura, em 2018, o Nova Semente oferecerá 7 mil vagas, para crianças entre 6 meses e 3 anos e 11 meses de idade. Para fazer a matrícula, os pais devem procurar a unidade portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, uma foto 3x4 recente, comprovante de residência com CEP, cópia da carteira de vacinação, RG, CPF e NIS.

Entre os dias 1 e 8 de dezembro, será feita a confirmação das matrículas dos estudantes que já fazem parte da rede municipal. A confirmação precisa ser feita pelo pai ou responsável na escola onde a criança estuda.

Para os alunos novatos, o período de matrícula será a partir do dia 8 de janeiro. Para os estudantes que vão integrar a Rede em 2018 e que precisam de Atendimento Educacional Especializado (AEE), a matrícula será entre os dias 04 e 08 de dezembro. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários