(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O gerente de Polícia Especializada, Jetan Pinheiro, garantiu que o trabalho tem continuidade na noite desta terça-feira. "Hoje a noite a gente vai ter quatro frentes. Uma encabeçada pela delegacia de meio ambiente, com foco na poluição sonora e perturbação do sossego", comentou Jetan Pinheiro acrescentando que aparelhos apreendidos não serão devolvidos.
Outras frentes a ser adotada são pela defesa dos direitos da mulher e pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente. "Vamos fiscalizar pontos em que está havendo exploração sexual de crianças e adolescentes. Há outra frente pela proteção das mulheres em que vamos tratar da violência doméstica e familiar contra crianças e mulheres com abordagens em toda a cidade", relatou.
A operação deve ter continuidade com o final do ano. "Quando está se aproximando o final do ano há uma tendência de aumento nos roubos, nos furtos e a gente vai fazer um trabalho preventivo aqui no interior", disse Jetan Pinheiro sobre a operação voltada para o cumprimento de mandados. A expectativa é que a operação se repita a cada semana, até o fim deste ano.
Previsão é de cumprir 200 mandados
A operação começou às 4h desta terça-feira (14). Segundo o secretário de segurança Fábio Abreu, há 200 mandados para serem cumpridos nos próximos dias. Além dos cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão, haverá barreiras policiais em Teresina e em todo o estado, com o apoio de 12 delegacias regionais. Participam da operação cerca de 500 policiais civis. As informações são do G1 PI / PITV 2ª Edição.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.