Polícia Civil divulga retrato falado de autor de homicídio na orla de Olinda (PE)



Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (6), o retrato falado do autor de um assassinato ocorrido na orla de Olinda na tarde de 29 de janeiro de 2017. De acordo com a delegada responsável pelas investigações do caso, Fabiana Leandro, o crime que vitimou Clenaldo Santos da Paixão Júnior aconteceu na Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo.

No dia do crime, testemunhas relataram que um grupo de pessoas estava em uma barraca da orla de Olinda quando teve início uma discussão. Um dos homens deixou o local e, pouco tempo depois, voltou com uma arma de fogo e começou a disparar, atingindo dois homens.

Clenaldo Santos da Paixão Júnior morreu no local e a outra vítima, ferida, foi socorrida por pessoas que estavam na área. De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal no dia do crime, o foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quem tiver informações que ajudem a polícia a encontrar o procurado pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número (81) 3421-9595. Não é necessário se identificar na ligação. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários