Grupo foi preso em Tucano (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Everton de Souza Santos, conhecido como "Bactéria". “Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, afirmou o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.
Ainda segundo o major, durante a diligência no local, os policiais flagraram a quadrilha que fazia parte do mesmo grupo de Bactéria em uma residência. Foram presos em flagrante Wellington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes e Jullyane Carvalho da Silva.
Com eles foram encontrados 1,3 kg de cocaína, 2,5 kg de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 cartuchos, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, além de um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$ 62 em espécie.
O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha). As informações são do G1 BA.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.