Sylvester Stallone nega acusação de abuso sexual: "Nunca aconteceu"


Sylvester Stallone em Creed: Nascido para Lutar (2015) (Foto: Divulgação)

Sylvester Stallone está negando veementemente uma alegação de assalto sexual a uma garota de 16 anos de idade em 1986, enquanto ele estava em Las Vegas.

A reivindicação é baseada em um relatório da polícia em que a suposta vítima disse que Stallone, que tinha 40 anos na época, a convidou para o quarto no Las Vegas Hilton. Ela diz que ele fez sexo com ela e depois perguntou se ela já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo.

De acordo com o relatório da polícia, publicado pelo Daily Mail, a garota reivindicou o guarda-costas de Stallone e saiu do banheiro e foi forçada a fazer sexo oral com ele e Stallone. Ela afirma que Stallone ameaçou "bater sua cabeça" se ela dissesse a alguém.

A porta-voz de Stallone, Michelle Bega, diz à TMZ ...
"Esta é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém conheceu essa história até que ela tenha sido publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. O Sr. Stallone nunca contatou as autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto ".

A menina não queria pressionar acusações porque estava assustada e humilhada e, segundo notícias, assinou uma forma de "não processar".

Não é incomum, especialmente com um menor envolvido, para a polícia e os promotores perseguirem um caso sem a cooperação de uma suposta vítima. No entanto, o PD de Las Vegas nos diz que não poderiam avançar nesse tipo de caso quando a vítima se recusasse a cooperar e avançar com as cobranças.

O representante de Stallone é inflexível ... "Nunca aconteceu". As informações são da TMZ.

Postar um comentário

0 Comentários