Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Um homem acusado de homicídio no município de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, foi preso com mais de dez quilos de maconha no Bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), ontem (25). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da PM), Valter Carlos da Silva Menezes, de 43 anos, estava escondido na casa da mãe, na Rua 3 do Itaberaba.

Ao ser abordado o suspeito esboçou reação, partindo para cima da equipe policial, que utilizou o uso moderado da força e imobilizou o rapaz. Após ser contido o suspeito disse que reagiu à prisão pelo fato de ter cometido um homicídio em Pernambuco e temia que os policiais atirassem nele. Valter Carlos disse que fugiu de Orocó utilizando uma motocicleta que pertence a um parente dele e que já foi preso com mais de 300kg de maconha.

Os dez quilos de maconha foram encontrado em cima de uma guarda-roupas. A droga – já pronta para o consumo – estava embalada com fitas adesivas. As equipes conduziram o acusado, juntamente com o entorpecente apreendido, até a Delegacia de Policia Civil (DPC). Não foi informado, no entanto, quando o homicídio aconteceu. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você