Assasinato de Beatriz pode ter ligação com magia negra; assista ao trecho que não foi mostrado no ‘Fantástico’



A reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite do último domingo (10), foi editada e não mostrou todos os detalhes. Já nos telejornais da Globo Nordeste e da TV Bahia a matéria sem cortes foi exibida ontem (11), na qual o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Amaral, confirmou que as investigações não descartam a possibilidade de magia negra. “Essa hipótese não pode ser descartada. Pela literatura, há características no local do crime que levam também a essa suposição“, disse Joselito.


A polícia ouviu 96 suspeitos, mas nenhum deles tinha o DNA compatível com o material encontrado na faca utilizada no crime. O mistério também gira em torno do local exato onde Beatriz foi morta, pois não foi encontrado sangue, nem no local onde o corpo estava. Beatriz foi morta com 42 golpes de facas. A reportagem completa pode ser assistida acessando aqui.

Disque-Denúncia

Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa. As informações são do Blog do Carlos Britto, (fotos/reprodução TV Globo).

Postar um comentário

0 Comentários