Criminosos interceptam e explodem carro-forte em São Bento do Una (PE)



Bandidos fortemente armados explodiram um carro forte da Preserve na tarde desta segunda-feira (18), na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O carro passava por uma lombada de frente a um grupo escolar a cerca de 5 Km da cidade, quando foi interceptado por elementos que estavam em um veículo Hyundai, eles efetuaram disparos de arma de grosso caibre obrigando o motorista a sair da pista.

Todos os vigilantes conseguiram sair do carro e fugiram pelo mato antes do cofre ser explodido, além dos malotes onde estavam aproximadamente Um Milhão de Reais, foi levada uma espingarda calibre 12, quatro elementos participaram diretamente da ação que contou com a cobertura de outros elementos 1que estavam em outros veículos e davam cobertura fechando a rodovia.



Após a ação fugiram por uma estrada vicinal que da acesso a cidade de Capoeiras, a explosão aconteceu praticamente no mesmo local onde outro carro foi explodido em Agosto deste ano, na ocasião um agricultor e um vigilante acabaram morrendo. As informações e imagens são do Agreste Violento.

Postar um comentário

0 Comentários