Ludmilla chora em Angola: 'Não imaginei que ficaria tão famosa'

(Reprodução/Instagram)

Ludmilla, de 22 anos, se apresentou pela primeira vez fora do país nesta quinta-feira (21) para cerca de 20 mil pessoas em Angola, na África. Emocionada com a multidão de fãs, Ludmilla chorou no palco.

Após o show, a cantora escreveu um depoimento em seu Instagram. "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse.

Em outro post, ela agradeceu os fãs internacionais: "É... me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas, poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e Vitória pra mim.



Deus é maravilhoso ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo LUANDA eu amo vocês pra sempre.". As informações são do Noticias ao Minuto.

Postar um comentário

0 Comentários