Polícia destróis plantação de maconha e prende dois homens em Casa Nova (BA)

(Foto: Reprodução)

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga) localizou e destruiu, ontem (27), uma plantação com 500 pés de maconha na localidade de Santa Rita, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia. Durante a operação -que contou com o apoio de uma viatura aquática – os militares prenderam um homem, Ozael Barbosa da Silva, de 52 anos, que cuidava do plantio.

Ele contou aos policiais que a roça pertencia a Fábio da Costa Souza, de 32 anos. Na residência dele, os policiais encontraram uma quantidade de maconha pronta para o consumo, numa sacola plástica, pesando aproximadamente 250 gramas.

O plantio foi erradicado e incinerado, juntamente com todo material utilizado no cultivo. Os dois homens foram conduzidos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Casa Nova.


“Temos uma parceria muito boa com a população, que sempre nos auxilia com valiosas informações. Mesmo sendo num local de difícil acesso, utilizando o nosso barco foi fácil chegar“, contou o comandante da Cipe-Caatinga, Major Wildon Texeira dos Reis. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários