A Polícia Civial, Guarda Municipal e a Ammpla também participam da operação Papai Noel (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)
“O comércio do Centro de Petrolina ele converge moradores de várias cidades, então o fluxo financeiro e de pessoas é diferenciado. A gente visa dar uma segurança maior àquelas pessoas que estão com seu décimo terceiro e vêm fazer com que o comércio seja mais pujante. A Polícia Militar pensou em dar esse apoio diferenciado para que a população se sinta mais segura”, explica o Tenente Coronel André Rodrigue, comandante do 5º BPM.
De acordo com o comandante, durante os dias de operação o Centro da cidade será patrulhado, das 7h às 21h, por 24 policiais a pé e 20 motorizados. A ação conta com os apoios da Polícia Civil, Guarda Municipal e da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla).
“A cada ano a operação tem modificações necessárias para atender as demandas da população. A principal razão é para que as pessoas possam transitar com segurança, façam suas compras e que tenhamos todos um fim de ano de paz e alegria”, destaca o comandante. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.