Veja o que abre e fecha durante o feriado de Ano Novo em Petrolina (PE)

(Foto: Ascom/ CDL Petrolina)

Com as festas de fim de ano, órgão públicos e estabelecimentos comercias de todo o país sofrem mudanças no horário de funcionamento e de atendimento ao público. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a Prefeitura Municipal, o shopping da cidade, as agências bancárias e o comércio terão seus serviços suspensos ou funcionando em horários especiais.

Shopping
No domingo (31), as lojas e a praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 19h. O supermercado funciona das 8h às 19h. Na segunda-feira (01), o shopping estará fechado. O atendimento volta ao normal na terça-feira (02).

Agências bancárias
Todas as agências bancárias têm atendimento ao público suspenso entre os dias 29 de dezembro e 01 de janeiro. O atendimento volta ao normal na terça-feira (02). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem, assim como em casas lotéricas, agências dos correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos credenciados.

Comércio
No domingo (31), as lojas funcionam a critério dos lojistas. Já na segunda-feira (01), nada funciona.

Prefeitura Municipal
Na segunda-feira (01), não há expediente. Serviços relacionados à saúde, segurança e limpeza pública são mantidos. O expediente volta ao normal na terça-feira (02).



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários