Cinco pessoas da mesma família são mortas dentro de carro em estrada no sul da Bahia

Carro onde a família estava foi alvejado (Reprodução do G1 / Foto: Rafael Vedra/Liberdade News)

Cinco pessoas de uma mesma família foram assassinadas na noite de terça-feira (16), na BR-101, trecho de Mucuri, extremo sul da Bahia. Entre as vítimas, duas mulheres e três homens. Uma das mulheres tinha 22 anos e estava grávida, segundo a polícia.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança com relação a tráfico de drogas. O principal alvo foi Jalperaz do Espírito Santo Rocha, que estava preso e havia sido solto no mesmo dia do crime. Ele foi atingido várias vezes pelos tiros.

Conforme a polícia, Jalperaz, conhecido como "Soca", foi o autor da chacina que deixou quatro mortos e quatro feridos em Prado, em 2012, e era líder do tráfico de drogas na região.

(Foto: Rafael Vedra/LiberdadeNews)

A esposa de Jalperaz, Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, de 40 anos, e os filhos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior, 17, e Gabriela Oliveira Rocha, 22, que estavam no carro, foram atingidos pelos tiros e morreram no local.

O genro, Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 anos, também foi ferido e não resistiu aos disparos. Ele dirigia o veículo, de acordo com a polícia.

Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que homens encapuzados, dentro de um carro, aproveitaram o momento em que o veículo reduziu a velocidade para passar em um radar e atiraram no carro várias vezes.

Polícia encontrou várias cápsulas de munições disparadas (Foto: Rafael Vedra/Liberdade News)

Mesmo depois que o carro onde as vítimas estavam parou, os atiradores desceram do carro em que estavam e continuaram a disparar, segundo a PRF. A polícia especula que a família seguia para o Espírito Santo.

O crime aconteceu no início da noite. Os corpos foram removidos e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também na região sul. A polícia não tinha informações sobre sepultamento. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários