Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto:Jonas Santos)

A Avenida da Integração foi o local definido pela Prefeitura de Petrolina para iniciar, nesta quinta (04), a Operação Tapa-Buracos 2018. O trabalho será realizado em dezenas de vias e calçadas da cidade ao longo do ano por meio de um investimento municipal de R$ 4,8 milhões.
Neste mês, as equipes da Prefeitura irão trabalhar em três corredores de grande circulação de veículos, as avenidas das Nações, Nilo Coelho e Integração. Também serão beneficiadas em janeiro ruas nos bairros São José e Vila Eduardo.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, as obras de manutenção de vias e pavimentação serão uma das principais prioridades para a gestão municipal em 2018. “Além desse trabalho importante de recuperar as vias já asfaltadas, promoveremos um grande plano de pavimentação na cidade. Petrolina tem um grande passivo dos últimos anos pela falta de investimento na infraestrutura, mas estamos correndo para revitalizar os corredores da cidade e atender esse clamor da população, principalmente, nos bairros que passaram muito tempo abandonados”, garantiu o prefeito.

Todo o trabalho será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, que já tinha mapeado, nos últimos meses, todas as vias com problemas de manutenção. “Fizemos um diagnóstico rigoroso em toda a cidade com as áreas mais danificadas e onde precisamos atuar com maior urgência. Vamos iniciar esse trabalho em pontos mais críticos e em corredores estratégicos. Em abril, já será possível observar uma melhora significativa nas ruas de Petrolina após essa operação”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário