Homem é preso no Residencial Brasil após agredir companheira a socos e pauladas em Petrolina (PE)


A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem no Residencial Brasil, zona norte de Petrolina, por violência doméstica. O acusado é Sidney Gomes de Sena, de 32 anos. Ele agrediu sua própria companheira a socos e pauladas, e foi denunciado por moradores do residencial, que acionaram o serviço 153 da Guarda.

De imediato o efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) se deslocou ao local, encontrando a esposa do acusado. Ela apresentava escoriações nas pernas e hematomas pelo corpo.

O acusado foi localizado em casa, sujo de sangue, com escoriações pelo corpo, um braço quebrado e com uma perfuração na cabeça. Aos guardas, ele negou ser o autor das agressões e ainda relatou que foi agredido por populares, que estavam indignados com a situação.

O casal foi conduzido para o Hospital Universitário (HU) e depois para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, os dois levados até a delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (DPC), Bairro Ouro Preto, onde Sidney foi apresentado. As informações são do Blog do Carlos Britto/foto: GCM/divulgação).

Postar um comentário

0 Comentários