Idosa é morta na BA após atirador invadir casa durante perseguição a neto da vítima

Idosa foi baleada dentro de casa em Ipiaú e socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Giro Ipiaú)

Uma idosa de 67 anos foi morta a tiros, na noite de terça-feira (16), dentro da casa onde morava na cidade de Ipiaú, no sudoeste da Bahia. Conforme informou a Polícia Militar, o alvo dos disparos era o neto da idosa, um jovem de prenome Ariel, que não teve a idade divulgada.

De acordo com a polícia, Ariel estava jogando dominó com os amigos próximo à casa da avó, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ele. Segundo informações de testemunhas à polícia, após os disparos, o rapaz correu para dentro da casa da avó, mas mesmo assim, foi perseguido. Um dos homens que estava na moto invadiu a casa onde Ariel entrou e efetuou disparos que atingiram a avó dele, Hildete Maria de Jesus. Os criminosos fugiram.

A polícia não soube informar se o jovem morava com a avó ou em alguma região próxima. A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral de Ipiaú. Depois, ela foi levada para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, a cerca de 54 km de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, Ariel não foi encontrado na casa da avó e não há informações sobre o paradeiro dele. Também não há detalhes da motivação e autoria do crime. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários