Ivete canta no réveillon da Bahia e pede para sentar: 'Barriga pesada'

Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador (Foto: Evilânia Sena/Secom)


Grávida de gêmeas e com o barrigão de fora, a cantora Ivete Sangalo foi quem comandou a contagem regressiva para a chegada do ano novo na orla de Salvador. A musa fez sua última apresentação antes da parada nos shows para o parto das gêmeas.

Ivete entrou no palco com sua já conhecida energia, mas após a contagem regressiva, pediu licença ao público para sentar em uma cadeira.

"É tanto amor que tá pesando"

Toda de branco, com brilhos, Ivete brincou com o público durante toda a sua apresentação, mostrando que o desconforto do fim da gravidez não atrapallhou seu bom humor.

"Hoje, até paradinha eu vou lacrar 2018"

Em um momento da apresentação, Ivete recebeu o filho Marcelinho no palco, e ele tocou percussão. E quem disse que ela conseguiu ficar sentada o tempo inteiro? Levantou para dançar um pouco e curtir o clima do público baiano.

Após a contagem de Ivete, os olhos do público, que até então estavam voltados para o palco, por onde passaram ainda artistas como Jorge e Mateus e Bell Marque, se voltaram para o céu. Foram 15 minutos de show pirotécnico, acompanhado por uma trilha sonora especial.

Algumas pessoas choraram, uns se abraçaram e outros aproveitaram para orar.


Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/Secom)

“Muita saúde, muito amor. Tolerância, paz, alegria, vida, harmonia, respeito, muita música, gratidão a Ele que deu a vida pra gente. Que seja um ano de prosperidade, de não violência, de alegria, de fé, de boas notícias”, disse Ivete.

A festa na capital baiana começou, no entanto, bem antes da queima de fogos. Antes mesmo de o sol se pôr, por volta das 17h, o grupo Ilê Ayê, primeiro a se apresentar, já animava a galera com um cortejo que percorreu, de ponta a ponta, a Arena Daniela Mercury.

As pessoas que, aos poucos, iam chegando para curtir a noite, a maioria vestidas de branco, já aproveitavam para seguir a batucada do mais antigo bloco afro do carnaval da capital baiana. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários