Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Os apaixonados por pedal agora têm à disposição uma pista de 2,4 km na Avenida Cardoso de Sá. O prefeito Miguel Coelho inaugurou, na noite desta sexta (12), mais uma etapa da ciclovia Major Prado. O novo trecho fica localizado próximo ao Batalhão da Polícia Militar, ligando a Facape até a entrada de Petrolina.

Além da pista de asfalto prioritária para os ciclistas, foram construídas as calçadas para os pedestres. A obra ainda assegurou a implantação de luminárias com maior potencial de iluminação no trecho próximo ao Batalhão da PM.

A última etapa da ciclovia está em obras próximo ao Iate Clube. A expectativa é completar toda a pista até maio ou junho, totalizando quase 8 km de faixa para os ciclistas. “Estamos investindo em obras importantes para a cidade. Além dessa, vamos fazer uma ciclovia na Avenida Sete de Setembro quando terminar a duplicação. Com isso, teremos uma ampla estrutura de mobilidade conectada tanto para os ciclistas como para os motoristas”, ressaltou o prefeito Miguel Coelho.



Presente ao evento, o senador Fernando Bezerra destacou o volume de obras na cidade em pouco mais de um ano de gestão. “Estamos trabalhando em Brasília para trazer os recursos para Petrolina. São investimentos conveniados que já superam o volume dos anos anteriores. Petrolina, portanto, já vive um novo tempo com desenvolvimento, geração de empregos e se preparando para um futuro ainda melhor”, concluiu o senador.



Junior Vilela: Assessor de Imprensa / Fotos: Jonas Santos

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário