Polícia acha 171 quilos de maconha em cima da cama de vítima de assassinato ao investigar crime no Recife

Polícia informou que 238 tabletes de maconha, apreendidos em Jardim São Paulo, no Recife, pesaram 171 quilos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu 171 quilos de maconha em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A droga foi encontrada por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de terça-feira (9), durante as investigações preliminares de um assassinato. O entorpecente estava em cima da cama, na casa da vítima.

De acordo com a polícia, tudo começou quando a equipe comandada pela delegada Vilaneida Aguiar foi acionada para investigar a morte do auxiliar de pedreiro Victor Emanoel Alves Damasceno Leandro, de 23 anos. O corpo dele foi achado na calçada, na frente da residência, na Rua Souza. Havia marcas de pistola ponto 40 e espingarda calibre 12.

Ao chegar ao local do homicídio, a equipe do DHPP encontrou o pai da vítima, Claudius Marcos Damasceno Leandro. Segundo a polícia, o homem apresentou um comportamento estranho e se negou a repassar informações sobre o auxiliar de pedreiro, o endereço da residência dele ou qualquer dado sobre a mulher da vítima.

Diante da negativa de cooperação do pai do homem assassinado, os agentes informaram que tiveram que entrar na casa de Victor Emanaoel. Lá, encontraram os 238 tabletes de maconha. A droga estava em cima da cama dele.

Claudius foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por tentar atrapalhar a investigação policial. De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, ainda não há informações sobre a autoria do assassinato do auxiliar de pedreiro Victor Emanoel. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários