Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estouraram uma ‘boca de fumo’ no Bairro da Estátua, prenderam dois homens e ainda apreenderam mais de 10 quilos de maconha, além de sementes da drogas. A ação aconteceu na manhã de hoje (29).

O primeiro detido foi Raimundo Santos de Souza, de 51 anos, conhecido como “Coronel”. Ao perceber a viatura, ele correu para o quintal da casa e atirou um material por cima do muro, não sendo mais localizado após as buscas. Ao ser indagado, ele respondeu que havia entorpecente na casa e mostrou o local ao lado da parede da sala, onde foram apreendidas duas sacolas plásticas contendo 2,310 Kg de maconha pronta para o consumo. Em outro canto na cozinha, coberto por uma madeira, os policiais encontraram um saco com 8,235 Kg da mesma erva e uma sacola plástica com 222 gramas de sementes da droga.

Ainda ao ser indagado sobre a existência de arma na residência, Coronel mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda calibre 32 de fabricação artesanal. Ele ainda informou que a droga e a arma de fogo pertenciam a José Eliton Farias de Siqueira, de 38 anos, e indicou sua residência, e também foi detido. Ao ser questionado sobre as apreensões, ele negou ser dono dos objetos encontrados. Os envolvidos, juntamente com todo o material, foram conduzidos à Delegacia de Plantão. As informações e imagem são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário