Polícia estoura ‘boca de fumo’, prende dois e apreende mais de 10 quilos de maconha em Lagoa Grande (PE)


Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estouraram uma ‘boca de fumo’ no Bairro da Estátua, prenderam dois homens e ainda apreenderam mais de 10 quilos de maconha, além de sementes da drogas. A ação aconteceu na manhã de hoje (29).

O primeiro detido foi Raimundo Santos de Souza, de 51 anos, conhecido como “Coronel”. Ao perceber a viatura, ele correu para o quintal da casa e atirou um material por cima do muro, não sendo mais localizado após as buscas. Ao ser indagado, ele respondeu que havia entorpecente na casa e mostrou o local ao lado da parede da sala, onde foram apreendidas duas sacolas plásticas contendo 2,310 Kg de maconha pronta para o consumo. Em outro canto na cozinha, coberto por uma madeira, os policiais encontraram um saco com 8,235 Kg da mesma erva e uma sacola plástica com 222 gramas de sementes da droga.

Ainda ao ser indagado sobre a existência de arma na residência, Coronel mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda calibre 32 de fabricação artesanal. Ele ainda informou que a droga e a arma de fogo pertenciam a José Eliton Farias de Siqueira, de 38 anos, e indicou sua residência, e também foi detido. Ao ser questionado sobre as apreensões, ele negou ser dono dos objetos encontrados. Os envolvidos, juntamente com todo o material, foram conduzidos à Delegacia de Plantão. As informações e imagem são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários