Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Uma das vias mais movimentadas de Petrolina, a Avenida Perimetral/Transnordestina, começa a receber revitalização da sinalização vertical e horizontal. Equipes da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) iniciaram, na última quinta-feira (10), os serviços de pintura e colocação das placas.

Os trabalhos serão realizados da rotatória do Posto Asa Branca até a rotatória do Pedra Linda. A iniciativa busca dar maior segurança a pedestres e condutores. A via não será fechada, sendo que enquanto são realizados os serviços, parte da pista estará aberta para que o trânsito não seja interrompido totalmente.

A Avenida Transnordestina é um dos principais eixos viários da cidade, sendo um corredor importante de entrada e saída para diversos bairros. A expectativa é de que o serviço seja concluído nesta sexta-feira (19).

“Esse já é um pedido antigo da população, pois a Avenida Transnordestina é um trecho conhecido pela incidência de acidentes de trânsito. Essa ação da Prefeitura de Petrolina vai possibilitar a circulação de pedestres e veículos com segurança, diminuindo assim, o número de acidentes no local”, disse Geraldo Miranda, diretor-presidente da Ammpla.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você