22ª Copa TV Grande Rio de Futsal segue com inscrições em Petrolina (PE)

Copa TV Grande Rio de Futsal. (Foto: Emerson Rocha)

Continuam as inscrições para a 22ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. Para se inscrever, as equipes das categorias Aberta e de Base devem ficar atentas ao cronograma. A previsão é que as partidas comecem a ser disputadas no dia 3 de março, no Ginásio do Sesc, em Petrolina.

Começam nesta segunda-feira (5) as inscrições para os novatos na categoria aberta. O prazo segue até a próxima sexta-feira (9).

O Congresso Técnico da categoria deve acontecer no dia 20 de fevereiro para os times veteranos na competição, e no dia seguinte, para as equipes iniciantes.

Já na categoria de base, o período de inscrição inicia nesta segunda-feira (5) e segue até sexta (9), esse prazo é válido apenas para as equipes que já participaram da copa em edições anteriores. E nos dias 15 e 16 de fevereiro, são as inscrições para estreantes na competição.

O Congresso Técnico está previsto para acontecer no dia 21 de fevereiro para veteranos e novatos.

As inscrições custam R$ 1.850,00 para as equipes da categoria aberta e R$ 600,00 para as categorias de base. Depois da realização do pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail para marketing@tvgranderio.com.br efetivação da inscrição. Outras informações pelo telefone: (87) 2101- 8509. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários