Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem ilustrativa)

Uma mulher de 45 anos residente na Vila Mocó, Centro de Petrolina, foi a mais nova vítima de agressão doméstica. O acusado é o ex-marido dela, identificado por Claudemiro de Siqueira, 45.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima já tinha sido ferida com uma arma branca pelo ex-companheiro na manhã do último domingo (4), mas foi atendida no Hospital Universitário (HU) e liberada logo depois. Ela contou aos PMs que está separada de Claudemiro, mas este não aceita o fim do relacionamento do casal.

A mulher relatou ainda que por várias vezes denunciou o ex-marido na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), o que gerou uma medida protetiva de urgência em favor dela. Apesar disso, o acusado conseguiu entrar na casa da vítima, por volta das 4 e meia da madrugada, pulando o muro. Para se defender, a mulher entrou em luta corporal com o ex-marido, sendo atingida por dois golpes de faca. Um atingiu seu tórax, o outro a virilha. Os policiais do 5º BPM foram acionados e se deslocaram até a residência de Claudemiro para prendê-lo, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na 1ª DPC. Equipes do Gati e Rocam continuam à procura do agressor. As informações são do Blog do Carlos Britto.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário