Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


A comunidade do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, está de luto. Foi confirmada há poucas horas a morte da Irmã Jocélia Zampirolli, aos 76 anos. Ela era responsável pelos grupos da Família Salesiana na cidade.

A religiosa foi atropelada por um ciclista, no final da tarde de segunda-feira (26), quando saía do colégio, no Centro de Petrolina. Segundo informações, com o impacto ela caiu e acabou batendo violentamente a cabeça no asfalto, o que provocou um traumatismo craniano.

Irmã Jocélia foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) logo após o acidente. Ela passou por uma delicada cirurgia, mas seu estado continuou grave até esta quarta-feira, quando foi confirmado seu óbito.

Em nota de pesar, a direção do Maria Auxiliadora se disse
“consternada” pelo falecimento de Irmã Jocélia. “A religiosa parte aos 76 anos, deixando um legado de fé e amor. A comunidade salesiana agradece a todos que rezaram pela sua recuperação”, diz a nota. A direção informou ainda que, após a conclusão dos trâmites legais, serão divulgadas as informações sobre o velório e sepultamento da Irmã Jocélia. As informações e foto são do Blog do Carlos Britto.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você