Para alavancar no Pernambucano, Salgueiro busca resultado contra o Náutico

Partida acontece na Arena de Pernambuco (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Nesta terça-feira (6), o Salgueiro vai até a região metropolitana de Recife para enfrentar o Náutico, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto acontece às 20 horas na Arena de Pernambuco.

O Carcará vem de um empate contra o Santa Cruz que deixou o técnico Paulo Júnior satisfeito com o desempenho do time. A equipe ocupa atualmente a 5ª posição na tabela de classificação, com seis pontos. Até agora foram três empates e uma vitória.

O Salgueiro participa simultaneamente de três competições, o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Para aguentar o ritmo de jogos, o treinador deve continuar adotando o rodízio de atletas titulares e reservas.

O jogo

Local: Arena de Pernambuco
Data: 06/02/18
Horário: 20h00

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luís Eduardo e Escuro; Izaldo, Neverton, Jaildo, e Willian Anicete; João Paulo e Laércio.

Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos será o árbitro, tendo como auxiliares Ricardo Bezerra Chianca e John Andson Alves Ribeiro . As informações são do GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários