Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Atendendo a um convite dos produtores da Ilha do Pico, próximo ao Balneário das Pedrinhas, em Petrolina, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama e equipe técnica estiveram visitando a localidade.

O encontro teve como objetivo conhecer de perto a realidade da agricultura local, a fim de transformar as demandas em ações que irão beneficiar diretamente o pequeno produtor e a população ribeirinha.

“Aqui, nos foi solicitado à melhoria de acesso a estrada que escoa a produção de frutas e hortaliças cultivadas na Ilha. Quero dizer que a nossa equipe está atenta às necessidades mais urgentes de cada localidade. Para isso, estamostrabalhando diariamente para atender às demandas, seguindo um cronograma de ações estruturadoras que visam melhorar a vida dos produtores”, adiantou o secretário José Batista.

O agricultor João Evangelista, apresentou suas reivindicações sobre as principais necessidades da comunidade. “A gente está aqui para cobrar, mas também para contribuir. Quero agradecer a gestão municipal por estar escutando e verificando a situação das nossas estradas”, comentou João.



Lilian Telles: Assessora de Imprensa

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você