Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Dando continuidade ao ciclo de capacitações oferecidas pela Prefeitura de Petrolina aos artesãos do município, será realizada nesta sexta-feira (23), às 16h, a terceira palestra gratuita na Oficina do Artesão Mestre Quincas. Ao todo, estão disponíveis 50 vagas, com inscrições feitas no momento do evento. O encontro terá como assunto principal “A importância das redes sociais como meio de divulgação do trabalho”.

Para ministrar a palestra, foram convidados servidores municipais que também desempenham o trabalho na área de comunicação visual, como o fotógrafo Sérgio Sá e o jornalista Kleyton Nunes. O ciclo de qualificação na Oficina do Artesão Mestre Quincas se encerrará na próxima sexta-feira (02) com um workshop de inglês básico para atendimento de turistas estrangeiros.

A ação faz parte do programa Vivacidade da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE). Além da Oficina do Artesão Mestre Quincas, já passaram por qualificações os funcionários do Museu do Sertão e também os trabalhadores do Balneário de Pedrinhas.

Para o diretor de Turismo, Marcus Pamponet, a utilização das mídias sociais é uma maneira de potencializar o trabalho já desenvolvido pelos funcionários. “Atualmente a maior fonte de informações de estabelecimentos e produtos, vem da internet, de páginas de mídias sociais alimentadas por iniciativas individuais. Quando o artesão se dá conta do poder de visibilidade que ele pode alcançar com estas ferramentas, ele fortalece e divulga o trabalho que já desenvolve” explica.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você