Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Isa Mendes/TV Grande 


Trabalhadores dos Correios de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, retornaram às atividades nesta quarta-feira (14), após greve deflagrada com o anúncio de paralisação da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), na última segunda (12). Na cidade, o atendimento ao público foi parcialmente retomado, já que o Centro de Distribuição, localizado na Avenida das Nações, ainda não voltou ao seu funcionamento normal.

A agência dos Correios localizada na Praça Dom Malan, no Centro da cidade, voltou a funcionar normalmente nesta quarta, das 9h às 17h. Em nota enviada à imprensa, os Correios de Pernambuco informaram que “colocaram em prática seu Plano de Continuidade de Negócios para minimizar possíveis impactos à população. O plano continua vigente até o fim do movimento no restante o país”.

Entre as principais pautas de protesto da categoria, estão as alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários e no plano de saúde dos trabalhadores. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você