Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Carga roubada na BA encontrada em Cabrobó (Foto: Divulgação/ 2ª CIPM)

Uma carreta que teria sido roubada em Abaré, na Bahia, foi recuperado na quarta-feira (14) na BR-428, próximo ao Parque de Vaquejada, na Zona Rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2º CIPM), o veículo foi encontrado parado entre o Trevo do Ibó e Cabrobó. Não havia ninguém no local. A carga de bobinas de tecidos estava lacrada e está avaliado em cerca de R$ 800 mil.

Após localizar a carreta, a polícia entrou em contato com a empresa de rastreamento, que constatou que faltava a segunda carreta que estava desatrelada. Esta foi localizada na BR-116 em um posto de combustível no Ibó, onde o veículo tinha parado anteriormente. Os policiais seguiram para o local e encontraram a segunda carreta, que estava lacrada. A central de monitoramento disse que havia perdido o sinal da carga na noite de quinta-feira (14), por volta das 20h, nas proximidades de Abaré.

O motorista Guido Sperber Junior, de 40 anos, natural de Blumenau, Santa Catarina, não foi localizado pela polícia.

As mercadorias foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde foram entregues para serem tomadas as providências legais. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário