Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Prefeitura de Petrolina(PE) continua realizando a distribuição de carne de bode para a população em condição de vulnerabilidade social. Na noite desta terça-feira (27), a entrega aconteceu no Bairro Jardim Petrópolis e mais de 300 famílias foram contempladas.

Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, um volume de 7500 kg de carne de bode, obtido por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, está sendo doado a 1500 famílias de baixa renda em Petrolina e, cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (CUBAPE) está recebendo 5 kg de carne de caprino.

A moradora Hilda Ribeiro dos Santos, de 73 anos, não escondeu a felicidade. “Essa mistura é sagrada e para nós chega em boa hora, quero agradecer a todos por essa iniciativa”, declarou Hilda.

Segundo o secretário da pasta, José Batista da Gama, a distribuição da carne de bode também faz parte de iniciativas para fortalecer a produção rural. O produto adquirido foi comprado a pequenos produtores como forma de gerar renda e desenvolver o segmento.

“A gestão municipal está atenta e tem buscado junto ao Governo Federal trazer politicas públicas para atender a população mais carente. Não tenho dúvidas que outras ações virão, principalmente, para atender a quem mais necessita”, disse o secretário.

Já foram contemplados os Bairros João de Deus, Residencial Vivendas e Jardim Petrópolis. Os próximos locais que serão beneficiados serão: as comunidades do Henrique Leite e Pedra Linda , Vila Vitória e Vila Esperança.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário