Homem armado pula muro de residência e deixa moradores em apuros em loteamento de Petrolina (PE)

(Imagem ilustrativa)

Uma família do Loteamento Santa Bárbara, zona norte de Petrolina, passou por momentos de apuros, na madrugada de ontem (30). O motivo foi que um homem armado pulou o muro da residência e ficou no local até a chegada da polícia, quando foi preso.

Mas, antes disso acontecer, houve uma mobilização – para não dizer uma peregrinação – dos parentes dos donos da casa para conseguir que a polícia fosse até o local. Em mensagem a este Blog, a mãe da dona da casa disse que procurou ajuda no posto policial do José e Maria e não conseguiu, pois, segundo ela, um policial que estava no local alegou que “estava em horário de descanso“.

Desesperados, eles saíram em busca de ajuda. Quando estavam se deslocando para o local, encontraram uma equipe de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que foram até o local.

Durante abordagem ao suspeito, foi encontrado na sua cintura um coldre de arma de fogo e uma pochete contendo varias munições de calibre 38. Depois, foram feitas buscas no quintal e encontraram uma arma dentro de uma máquina de lavar roupas. A arma estava municiada com seis cartuchos.

O invasor – que se disse vigilante – declarou que a arma é de sua propriedade e que teria invadido a residência porque um carro e uma motocicleta teria o seguido para ceifar sua vida. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, para os devidos esclarecimentos. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Postar um comentário

0 Comentários