Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem ilustrativa)

Uma família do Loteamento Santa Bárbara, zona norte de Petrolina, passou por momentos de apuros, na madrugada de ontem (30). O motivo foi que um homem armado pulou o muro da residência e ficou no local até a chegada da polícia, quando foi preso.

Mas, antes disso acontecer, houve uma mobilização – para não dizer uma peregrinação – dos parentes dos donos da casa para conseguir que a polícia fosse até o local. Em mensagem a este Blog, a mãe da dona da casa disse que procurou ajuda no posto policial do José e Maria e não conseguiu, pois, segundo ela, um policial que estava no local alegou que “estava em horário de descanso“.

Desesperados, eles saíram em busca de ajuda. Quando estavam se deslocando para o local, encontraram uma equipe de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que foram até o local.

Durante abordagem ao suspeito, foi encontrado na sua cintura um coldre de arma de fogo e uma pochete contendo varias munições de calibre 38. Depois, foram feitas buscas no quintal e encontraram uma arma dentro de uma máquina de lavar roupas. A arma estava municiada com seis cartuchos.

O invasor – que se disse vigilante – declarou que a arma é de sua propriedade e que teria invadido a residência porque um carro e uma motocicleta teria o seguido para ceifar sua vida. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, para os devidos esclarecimentos. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário