Jogo da Copa TV Grande Rio de Futsal teve confronto entre irmãos gêmeos

(Reprodução / Foto: Emerson Rocha)

A vitória de 11 a 3 do Garapa contra o Corpo de Bombeiros, pela primeira rodada do Grupo E da Copa TV Grande Rio de Futsal, teve um confronto curioso. O público que compareceu ao ginásio do Sesc Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na terça-feira, teve que ficar atento para não confundir alguns jogadores dentro de quadra. O motivo, é que tinham irmãos gêmeos dos dois lados.

Os gêmeos do Garapa são Alan e Alex, bicampeões da Copa TV Grande Rio e que se destacam em várias competições pelo Brasil. No lado do Corpo de Bombeiros, os irmãos Pedro e Paulo, que ainda estão buscando seu espaço no mundo do Futsal.

Durante o jogo, cada um deles demostrou seu talento com gols. Dos 11 tentos marcados pelo Garapa, quatro foram marcados pelos gêmeos, sendo dois de cada. Os gols do Corpo de Bombeiros saíram dos pés dos irmãos. Pedro fez um e Paulo dois.

Este não foi o primeiro confronto entre os gêmeos. Em 2016 eles também se enfrentaram, mais uma vez com vitória de Alan e Alex, que na época defendiam o time de Curaçá.

– É muito bom se enfrentar assim. E, para nós, é sempre um aprendizado, ganhando ou perdendo – destaca Paulo, de 20 anos, lembrando que joga com o irmão Pedro desde criança.

Mesmo tendo enfrentado os gêmeos do Corpo de Bombeiros em outra ocasião, Alex confessa que não tinha percebido a semelhança entre os irmãos.

– Percebi agora quando chamaram para tirar a foto que os dois eram gêmeos. Na correria do jogo a gente termina não prestando atenção, mas foi uma surpresa muito boa. É um atrativo, é muito bom para a competição – diz o jogador do Garapa.

O torcedor ainda terá outras oportunidades de ver os gêmeos jogando na Copa TV Grande Rio de Futsal. Na sexta-feira o Corpo de Bombeiros joga contra a Seleção Boavistana. Já o Garapa, entra em quadra no sábado, contra Orocó. As informações são de Emerson Rocha / Globoesporte / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários