Mais de 300 famílias do Residencial Vivendas são contempladas com doação de carne de bode

(Foto: Ascom PMP)

Na noite desta sexta-feira (23), mais de 330 famílias do Residencial Vivendas foram beneficiadas com a distribuição de carne de bode obtida por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, em parceria com a Prefeitura de Petrolina (PE).

A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, entregou para cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (CUBAPE) 5 kg de carne de caprino. Na ocasião, o secretário da pasta José Batista da Gama, reforçou o compromisso da gestão municipal com as comunidades mais carentes.

“Estamos honrando com a nossa palavra e trazendo políticas públicas para o enfrentamento à fome e melhoria de condições de vida da população em vulnerabilidade social”, disse o secretário.

A distribuição dos 7.500 kg de bode já atendeu a 415 famílias na comunidade do João de Deus e 330 no Residencial Vivendas. No início da próxima semana, serão contemplados os moradores das localidades Jardim Petrópolis, Henrique Leite, Pedra Linda, Vila Vitória e Vila Esperança.



Lilian Telles: Assessora de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários