Hamilton nega haver botão de "potência extra" na Mercedes e alfineta Vettel

(Foto: Reprodução / GloboEsporte.com)

Com uma daquelas voltas que ninguém sabe de onde veio, Lewis Hamilton mostrou que segue em sua melhor forma ao cravar a primeira pole position de 2018 da Fórmula 1, na madrugada deste sábado, em Melbourne, na Austrália.

Há, no entanto, quem diga que muito da performance excelente do britânco em treinos classificatórios - já são cinco poles consecutiva em Albert Park com a Mercedes - se dá graças a um botão que alteraria a configuração do motor do seu carro, deixando a máquina em um modo mais nervoso. Contudo, durante a coletiva de imprensa, logo após ao Q3, o inglês rechaçou que haja um modo de "potência extra" no W09. De quebra, ainda tirou onda com o rival Sebastian Vettel.



- Nós não temos um modo de potência extra. Eu estava com a mesma configuração no Q3 que usei no Q2. Então não tinha nenhum botão extra ou qualquer outra configuração que eu tenha usado 😒- afirmou Hamilton.

- Então o que você estava fazendo esse tempo todo?🤔 - questionou Vettel.

- Eu estava esperando fazer uma boa volta para tirar esse sorriso do seu rosto 😂😂😂 - devolveu o piloto da Mercedes. As informações são do GloboEsporte.com, Melbourne, Austrália.

Postar um comentário

0 Comentários